Batgirl – Atriz de Orange is the New Black gostaria de interpretar Bárbara Gordon!

Capa da Publicação

Batgirl – Atriz de Orange is the New Black gostaria de interpretar Bárbara Gordon!

Por Guilherme Souza

Todos ficamos chocados com o anúncio de que Joss Whedon estava deixando a direção do filme solo da Batgirl. Os fãs já faziam suas apostas para ver quem seria a atriz que interpretaria Bárbara Gordon/Batgirl, e até mesmo alguns famosos como Lindsay Lohan fizeram campanha para conseguir o papel, mas parece que isso terá de ficar parado por um tempo.

Depois do anúncio, a roteirista Roxane Gay foi até o Twitter e ofereceu seus serviços para a Warner, e prontamente foi responda por uma representante da DC para que conversassem melhor sobre o assunto, porém não foi só Gay que se ofereceu para o filme.

A atriz Madeline Brewer ficou conhecida por seus papeis em Orange is the New Black e mais recentemente, por sua participação na série The Handsmaid’s Tale, e resolveu responder a mensagem de Roxane Gay apoiando a roteirista e se voluntariando para assumir o papel principal:

“Isso. Por favor. Sim. Além disso, eu acho que eu faria uma ótima Batgirl, sem problemas.”

Madeline Brewer

A atriz de 25 anos, possui cabelos ruivos e uma aparência que se assemelha bastante à da personagem nos quadrinhos, além de ser uma ótima atriz.

Independente da saída de Whedon, esperamos que o filme seja colocado em boas mãos e que possa ser um sucesso tão grande quanto Mulher-Maravilha.

Veja imagens de Batgirl em nossa galeria:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'