Batgirl – Representante da DC responde roteirista que pediu para escrever o filme!

Capa da Publicação

Batgirl – Representante da DC responde roteirista que pediu para escrever o filme!

Por Felipe Vinha

O filme da Batgirl ainda deve dar o que falar nos próximos dias. Após a saída de Joss Whedon da produção, na direção e roteiro, novos rumores e possíveis novidades começam a circular, incluindo pessoas que se ofereceram para assumir o lugar de Whedon.

Uma destas pessoas foi Roxane Gay, autora da minissérie Pantera Negra: Mundo de Wakanda, lançada anos EUA em 2016, e também do livro Má Feminista – Ensaios Provocativos de Uma Ativista Desastrosa. Em seu Twitter, Gay pediu para que a DC Comics deixasse ela escrever o roteiro do filme da heroína. Para a surpresa de todos, ela foi respondida!

A resposta veio de Michele Wells, vice-presidente da DC Comics e da Warner Bros. Entertainment, que disse: “Se você está falando sério, entre em contato”, com um e-mail logo em seguida. Veja a interação das duas, abaixo:

Histórias com finais felizes podem acontecer na Internet. Há notícias de que a Warner estaria em busca de uma diretora para o longa-metragem, então não é impossível que Roxane Gay seja a responsável pelo roteiro.

O que você acha que vai sair daí? Deixe seus comentários, logo abaixo!

Abaixo, você pode conferir algumas artes conceituais e imagens de Liga da Justiça, último grande filme da DC:

Batgirl segue sem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha