Capa da Publicação

Asa Noturna – Diretor assegura que ainda está no filme do herói!

Por Gus Fiaux

Enquanto o restante do Universo Estendido da DC Comics passa por turbulências com saídas de diretores e troca de equipes criativas, o filme do Asa Noturna se mantém firme e forte, apesar da escassez de novidades dos bastidores.

Chris McKay é um grande entusiasta de filmes de super-heróis, principalmente no que diz respeito à Batfamília. No ano passado, ele foi responsável por LEGO Batman: O Filme, e logo a seguir foi contratado pela Warner Bros. para dirigir Asa Noturna. Contudo, muitos fãs estão receosos pois até agora, nenhuma notícia importante foi dada a respeito do longa.

Um fã foi ao Twitter comentar, dizendo que o diretor provavelmente sairia do filme após a saída de Joss Whedon do filme solo da BatgirlMcKay, sempre ativo nas redes sociais, respondeu apenas dizendo: “Tenho certeza que a Warner Bros. vai ter que me despedir se quiserem que eu deixe o filme do Asa Noturna.”

Infelizmente, o estúdio tem um histórico negativo no que diz respeito à contratação de diretores. A revelação de que Whedon está fora do filme de Barbara Gordon não chegou a ser surpreendente, tendo em vista que outros filmes como Liga da Justiça Sombia, Flash e até mesmo Mulher-Maravilha tiveram diretores dispensados durante a pré-produção.

Enquanto isso, você pode ver cartazes de Liga da Justiça, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics, e que está prestes a chegar às lojas em DVD e Blu-Ray:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme solo do Asa Noturna.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux