Batgirl – Joss Whedon deixa a direção do filme da heroína!

Capa da Publicação

Batgirl – Joss Whedon deixa a direção do filme da heroína!

Por Felipe Vinha

O filme solo da Batgirl perdeu seu diretor. Joss Whedon não está mais responsável pela produção, com confirmado pelo próprio ao site The Hollywood Reporter. O diretor enviou um comunicado à publicação, onde se desculpa com os fãs e se despede do cargo.

Com a palavra, Joss Whedon:

“Batgirl é um projeto incrível e a Warner/DC tem sido muito colaborativa como parceiros, mas levei alguns meses para perceber que eu não tinha um enredo. Sou grato ao Geoff e ao Toby, e a todo mundo que me recebeu quando cheguei, com todos que foram compreensivos quando eu… Uh, há uma palavra mais sexy para ‘falhei’?”

Nesta última parte do comunicado, Whedon agradeceu a Geoff Johns e Toby Emmerich, dois dos grandes responsáveis pela divisão de filmes da DC e Warner neste momento. Vale lembrar que o diretor entrou para o projeto há um ano, mas desde então não tivemos mais notícias a respeito de seu envolvimento ou do desenvolvimento do longa-metragem.

Rumores recentes chegaram a dar conta de que Whedon teria abandonado o projeto no final de 2017, mas nada foi confirmado, até o presente momento. O diretor era importante para o projeto ser iniciado, mas o futuro do filme, agora, é incerto.

Abaixo, você pode conferir algumas artes conceituais e imagens de Liga da Justiça, último grande filme da DC:

Batgirl segue sem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha