Capa da Publicação

Artista recria momento clássico do Homem-Aranha com Henry Cavill abandonando papel do Superman!

Por Leo Gravena

A internet foi à loucura essa semana, quando foi anunciado que Henry Cavill havia supostamente deixado o papel de Superman nos filmes da DC e Warner.

Depois que a notícia de que Cavill estava pendurando a capa foi publicada, a Warner Bros. liberou um comunicado oficial completamente vago, que não confirmava e nem negava de fato a informação. Posteriormente, o próprio Cavill publicou um vídeo em seu Instagram, onde fazia uma brincadeira com um boneco do Superman, mas que também não confirmava nada.

A notícia também revelou que veríamos uma participação do Superman de Cavill em Shazam!, mas como o estúdio e o ator não chegaram a um acordo, a participação acabou sendo cortada. De qualquer forma, teremos de esperar por novas informações para descobrirmos se veremos um novo Superman nas telonas ou não.

Até lá, muitos fãs estão chateados e tristes com isso. Dessa forma, o artista Bosslogic fez uma arte muito boa que coloca Henry Cavill deixando o traje do Superman no lixo, fazendo referência à capa de “Homem-Aranha: Nunca Mais”, uma história clássica do herói que mostra ele jogando o traje do herói no lixo e abandonando a vida heroica.

Confira o tuíte e, logo após, a icônica pagina da revista do Homem-Aranha:

“Comecei a fazer um (Superman: Nunca Mais) tributo quando ouvi a primeira vez as notícias, achei melhor terminar. Vi o vídeo, li a declaração e ainda não tenho certeza do que está acontecendo com o futuro do Superman. Parece que estão deixando ele de lado por um tempo. Desejo tudo de bom ao Henry, de qualquer forma”. 

Pagina de “Homem-Aranha: Nunca Mais!”

 

Fique com imagens de Aquaman, próximo filme dos Mundos da DC nos cinemas:

Aquaman estreou nos cinemas dia 13 de dezembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."