Capa da Publicação

Superman – Warner Bros. libera comunicado oficial sobre a saída de Henry Cavill do papel!

Por Guilherme Souza

Hoje mais cedo, divulgamos a notícia de que Henry Cavill havia deixado o papel de Superman nos filmes da DC Comics, entretanto, por mais que a informação tivesse vinda como certa do The Hollywood Reporter, muitos leitores ficaram desconfiados, já que nem a Warner Bros. e nem Cavill se pronunciaram sobre o assunto.

A desconfiança ficou ainda maior quando Dany Garcia, agente de Cavill, postou em seu Twitter que a capa de Superman ainda estava no armário do ator e que a parceria com a Warner continuava, mas pediu que todos aguardassem o comunicado oficial do estúdio.

“Fiquem em paz, a capa ainda está no armário dele. A Warner Bros. tem sido e continua sendo nossa parceira enquanto eles evoluem o Universo DC. Aguardem um comunicado da WB.”

Agora, segundo o Deadline, a Warner resolveu se pronunciar oficialmente sobre o assunto, porém a declaração do estúdio não esclareceu muita coisa, já que eles preferiram se manter neutros.

“Embora não tenha sido tomada nenhuma decisão sobre filmes futuros do Superman, sempre tivemos muito respeito e um grande relacionamento com Henry Cavill e isso não mudou.” disse a Warner Bros.

Com isso, a dúvida sobre a permanência de Cavill no papel continua, mas dadas as reações dos fãs à notícia, é possível que a Warner reconsidere suas decisões e coloque um novo filme do Superman em produção, resta sabermos se Cavill irá continuar como o herói.

Relembre o Homem de Aço com imagens conceituais do filme, a seguir:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'