Artista brasileiro imagina visual para o Super-Skrull nos cinemas!

Capa da Publicação

Artista brasileiro imagina visual para o Super-Skrull nos cinemas!

Por Gus Fiaux

Dentre os grandes vilões do Universo Marvel nas HQs, o Super-Skrull sempre posou como uma ameaça de peso, especialmente nas histórias do Quarteto Fantástico. Antes de se tornar o “anti-herói” que é atualmente, ele já deu muito trabalho para a Família Fundamental e outros heróis da editora.

E é por isso que muitos fãs esperam ver o personagem, assim que o acordo entre a Disney e a Fox for finalizado, e o Quarteto Fantástico e os X-Men finalmente puderem se juntar ao Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, podemos ter uma ideia de como seria o visual do vilão.

Rafael Grassetti já é famoso por ter imaginado um visual cinematográfico para o Nova, mas sua carreira vai muito além disso. Ele já trabalhou como diretor de arte do novo God of War, e é designer digital. Agora, ele criou o visual perfeito para o Super-Skrull.

Nas artes postadas em seu Instagram pessoal, o artista deixou claro que sua ideia se baseia na saga da Aniquilação dos quadrinhos, onde o Super-Skrull e o Nova têm participações bem importantes. O visual também é bem inspirado pelos Skrulls que aparecerão em Capitã Marvel.

Confira a arte na galeria abaixo:

Os Skrulls farão sua primeira aparição em Capitã Marvel, que chega aos cinemas no dia 7 de março de 2019.