Capa da Publicação

Armie Hammer pede desculpas por criticar tributos à Stan Lee!

Por Lucas Rafael

Após a morte do lendário Stan Lee, diversas celebridades prestaram homenagem ao ícone dos quadrinhos através de suas redes sociais. O ator Armie Hammer não ficou comovido, acusando as personalidades de estarem se aproveitando da morte de Lee para uma espécie de auto-promoção. O ator Jeffrey Dean Morgan retaliou Hammer através do Twitter. Agora, Hammer pediu desculpas pelas palavras desmedidas.

Originalmente, Hammer postou no twitter:

“Muito comovido por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe maneira melhor de celebrar uma lenda absoluta do que publicar uma foto de si mesmo.”

Ao que Morgan respondeu:

“Parece que você encontrou um meio de usar o luto e lembrança alheia para chamar atenção a si mesmo. Você parece um verdadeiro otário.”

Jeffrey Dean Morgan não foi o único a criticar a atitude do ator, com várias pessoas dizendo que cada um lida com o luto de diferentes formas. Após a repercussão disso tudo, Hammer publicou um pedido de desculpas em seu Twitter:

“Tentando fornecer comentários sociais desnecessários (de maneira bem otária – obrigado Jeffrey Dean Morgan) eu inadvertidamente ofendi muitos que estavam genuinamente de luto pela perda de um verdadeiro ícone. Quero pedir desculpas do fundo do meu coração e estarei trabalhando em meu controle de impulsos no Twitter.”

 

E aí, você perdoa Hammer? Comente!

 

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais