Jeffrey Dean Morgan responde ator que criticou tributos a Stan Lee!

Capa da Publicação

Jeffrey Dean Morgan responde ator que criticou tributos a Stan Lee!

Por Lucas Rafael

O ator Jeffrey Dean Morgan se consagrou após interpretar o Comediante na adaptação de Watchmen. O homem se tornou ainda mais popular quando encarnou o imponente Negan, antagonista de The Walking Dead. Agora, ele dirigiu algumas palavras cortantes a Armie Hammer, que criticou os tributos de celebridades para o recém-falecido ícone, Stan Lee.

Com sua morte, Stan Lee deixa para trás um extenso legado na cultura pop e recebeu centenas de homenagens dos famosos, que utilizaram as redes sociais para divulgar tributos ao Bom Velhinho, até Morgan chegou a publicar uma homenagem. Hammer não curtiu muito nada disso, expondo sua revolta através do Twitter:

“Muito comovido por todas as celebridades postando fotos delas mesmas com Stan Lee… não existe maneira melhor de celebrar uma lenda absoluta do que publicar uma foto de si mesmo.”

A constatação de Hammer gerou muito reboliço nas redes sociais. Entre diversas respostas ácidas, destacou-se a de Jeffrey Dean Morgan:

“Parece que você encontrou um meio de usar o luto e lembrança alheia para chamar atenção a si mesmo. Você parece um verdadeiro otário.”

 

Parece que Negan fez uma vítima na vida real, só que ao invés do taco de baseball, ele a abateu com palavras. O que você achou desta treta? Concorda com Morgan ou Hammer?

Veja ainda:

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais