Aquaman – Nicole Kidman conta o que mais amou na Rainha Atlanna!

Capa da Publicação

Aquaman – Nicole Kidman conta o que mais amou na Rainha Atlanna!

Por Chris Rantin

Em breve veremos Aquaman chegando nos cinemas, mostrando a jornada de Arthur CurryMera em uma tentativa de impedir a guerra de Atlantis contra os humanos. Um dos destaques do filme será a Nicole Kidman, que interpreta a Rainha Atlanna, mãe do herói que protagoniza o filme. Agora, a atriz falou sobre como foi sua experiência no longa.

Em uma entrevista recente, Kidman revelou algumas das coisas que ela mais amou em sua personagem, começando com um belo elogio ao seu uniforme que “era coberto por coisas que pareciam escamas, mas que não eram escamas.”

Ainda que estivesse um pouco receosa em revelar algum detalhe importante do filme, atriz contou que veremos uma das cenas que ela mais amou filmar, quando a Rainha Atlanna devora outra criatura do mar: “Eu comi um peixinho dourado no filme. Meus filhos ficaram encantados com isso.” Ela explica que, como era de se esperar, não se tratava de um animal de verdade, apenas um truque de cena mas que foi algo divertido de se filmar.

A atriz aproveita para elogiar seu visual no filme, especialmente o cabelo de sua personagem, e revela que não deu a mínima para as críticas online de que ela era nova demais para interpretar a mãe de Jason Momoa que tem 39 anos: “No contexto do mundo dos super-heróis, tudo se iguala. E Atlanna não envelhece de fato.”

Vale lembrar que recentemente o diretor do filme teceu diversos elogios para a performance da atriz no filme, destacando não apenas a importância da Rainha na história, como também deixando claro como Nicole estava animada para filmar uma grande sequência de ação.

Estão ansiosos para o filme? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Aquaman: