Capa da Publicação

Animais Fantásticos 2 – J.K. Rowling fala sobre a polêmica envolvendo a sexualidade de Dumbledore!

Por Lucas Rafael

Após a polêmica acerca do envolvimento de Jonhny Depp em Animais Fantásticos 2, a bola da vez é uma entrevista dada pelo diretor do filme, David Yates, para a Entertainment Weekly. Na entrevista, Yates é questionado sobre como o filme abordará a sexualidade do jovem Dumbledore (Jude Law), ao que o diretor afirmou “Não de maneira explícita.”

Agora, a escritora do roteiro para o filme, J.K. Rowling, que é também a criadora da franquia Harry Potter, afirmou através de seu Twitter que está recebendo mensagens raivosas e “abusivas”, sobre a declaração dada por Yates na entrevista. Confira uma tradução livre dos Tweets de Rowling abaixo:

“Recebendo abuso após uma entrevista que nem me envolvia, sobre um roteiro que escrevi mas que nenhuma das pessoas raivosas leram, que é parte de uma série de cinco filmes, que só conta com um lançado, é obviamente toneladas de diversão, mas você sabe o que é *mais* divertido?”

O Tweet conta com um gif do rapper Lil Yachty apertando a tecla mute de um controle, demonstrando que Rowling prefere ignorar os comentários odiosos. Confira o Tweet original abaixo:

Além disso, a escritora também comentou a preocupação de um fã no Twitter, que afirmou “não recomendamos que você mude coisas importantes sobre os personagens do livro para os filmes. Só dizendo” alegando que:

“Ainda bem que não tenho a intenção de fazer isso, então. Oh, e acreditar em todo pedaço de Potter clickbait? Tolice. Apenas dizendo.”

O que você acha da situação? Fale pra gente nos comentários.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreou nos cinemas dia 15 de novembro de 2018.

Via: BC

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais