Adão Negro – The Rock fala sobre o futuro da DC Comics nos cinemas!

Capa da Publicação

Adão Negro – The Rock fala sobre o futuro da DC Comics nos cinemas!

Por Mike Sant'Anna

Muito se fala sobre o Universo Estendido da DC Comics nos cinemas, dividindo opiniões, enquanto uns amam o que tem sido feito, muitos ainda desaprovam bastante a maioria dos produtos do DCEU. O que não se pode discutir é que a DC e a Warner ainda não conseguiram acertar a linha para garantir quase uma unanimidade nas opiniões. Uma das coisas que podemos esperar no futuro, para tentar alcançar as mudanças necessárias, são filmes como o do Adão Negro, que será estrelado por The Rock.

Durante a premiere do seu novo filme, Arranha-Céu: Coragem sem Limite, Dwayne Johnson falou com o site Variety, onde comentou sobre o seu filme na DC Comics. Nós já havíamos noticiado que Johnson falou sobre o início das filmagens de Adão negro, e agora o ator aproveita para falar do futuro da DC Comics, e quais os planos da Warner para os heróis no cinema:

“Acho que está em um momento muito empolgante agora, com a DC, porque há algumas recriações acontecendo. Há reconfiguração acontecendo. Estamos olhando o mapa macro do universo DC. E eu sei que esses caras estão trabalhando diligentemente na DC e na Warner Bros também, trabalhando em estreita colaboração com os nossos produtores também, para ver como Adão Negro se desdobra no universo. Mas sim. Quer dizer, estou animado com isso. Está chegando e sendo escrito.”

O ator também continuou, falando sobre o andamento da produção do seu filme, onde interpretará o anti-herói:

“Adão negro está vindo, o roteiro está vindo. Estou muito feliz com isso. Este é um projeto que obviamente você quer tomar o seu tempo.”

Você pode conferir o vídeo da entrevista completa logo abaixo, e em seguida, algumas imagens do filme do Shazam!, que pode servir para apresentar a história do Adão Negro:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Adão Negro.