Adão Negro – The Rock fala sobre participações especiais e início das gravações!

Capa da Publicação

Adão Negro – The Rock fala sobre participações especiais e início das gravações!

Por Gus Fiaux

Se você é fã do Adão Negro da DC Comics, e está ansioso pelo filme solo do vilão/anti-herói, Dwayne “The Rock” Johnson tem duas notícias para você: uma boa e uma ruim. Para começar pela má, o astro de Jumanji Velozes e Furiosos 8 já deixou claro que as gravações devem demorar um pouco para começar. Por outro lado, ele nos prometeu algumas participações especiais de outros personagens do Universo Estendido da DC!

Em entrevista ao Film Starts, o astro conversou sobre o andamento do longa. Ele deixou claro que sua agenda no ano que vem estará bem cheia, uma vez que ele irá gravar a continuação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva e outro filme, onde vai contracenar com Gal Gadot. Por outro lado, ele afirma que talvez as filmagens de Adão Negro comecem ao fim de 2019:

“Sobre ‘Adão Negro, eu não acho que começaremos a gravar no início do ano que vem. Parece que nessa época, eu estarei filmando [a continuação de] ‘Jumanji’. E, depois disso, se tudo der certo, eu estarei gravando um filme chamado ‘Red Notice’, junto com Rawson Thurber e a Gal Gadot, além de outro ator que ainda não foi revelado. Mas ‘Adão Negro’ deve começar no final do ano [que vem]. O roteiro já está bem definido, e nós estamos felizes com isso.”

Além disso, ele deu motivo para vários fãs se alegrarem, ao dizer que poderemos ter uma ou duas participações especiais. Para The Rock, a graça do longa é justamente poder reunir personagens de outras franquias da DC Comics:

“Sem entregar nada, pode ser que tenhamos uma ou duas participações especiais de outros herói da DC Comics. Veremos. A beleza de ‘Adão Negro’ é que estamos desenvolvendo um filme que pode se manter por si só, mas que também pode reunir o universo da DC.”

Algum palpite sobre quais podem ser as participações especiais do filme? Muitos fãs já apostam no Shazam, que ganhará seu próprio longa no começo do ano que vem. Por outro lado, há quem também mencione nomes como Superman, Flash e até mesmo Mulher-Maravilha. 

Abaixo, confira algumas imagens do filme do Shazam!, que pode servir para apresentar a história do Adão Negro:

Ainda não há previsão de lançamento para o filme do Adão Negro.