Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Zendaya fala sobre possibilidade de estrelar o filme!

Por Morganna Gumes

Zendaya, que retornará como Michelle no longa Homem-Aranha: De Volta ao Lar, diz que rumores sobre sua participação em produção live-action de A Pequena Sereia são apenas rumores. Contudo a atriz se mostra bem entusiasmada em participar do projeto.

Um rumor, divulgado em agosto, dizia que a Disney estava interessada em Zendaya para o papel da princesa Ariel em uma versão live action de A Pequena Sereia, era dito ainda que o estúdio já havia até mesmo feito uma oferta para a atriz.

A recepção dessa notícia foi um tanto polêmica, dividindo a opinião dos fãs, mas desde que essa informação foi revelada Zendaya tem demonstrado interesse em interpretar a famosa princesa da Disney.

Recentemente, em entrevista ao canal MTV, para divulgar seu novo filme Pé Pequeno, Zendaya falou sobre isso: “Rumores. [São] apenas rumores, por enquanto”. Ao ser questionada sobre ainda ter interesse em interpretar a princesa que quer viver na superfície, e se pintaria o cabelo de vermelho para viver a personagem, a jovem foi direta ao responder: “Sim, por que eu não faria isso?”

Os rumores não cercam apenas Zendaya, a cantora Lady Gaga já foi colocada como uma das atrizes cotadas pelas Disney para viver a vilã Ursula, personagem icônica na animação de 1989, mas até o momento também não passam de especulações a escalação ou não da cantora. 

A Pequena Sereia é muito importante para a empresa, pois é dito que a animação teve o papel de reavivar a arte de animação da Disney na década de 80, momento em que a empresa passava por diversos projetos fracassados comercial e criticamente, sendo crucial o sucesso do estúdio. 

Ansiosos para o filme em live-action?

Veja nossa galeria do filme:

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill