Capa da Publicação

A Pequena Sereia – Lady Gaga pode ter papel importante no remake live-action da animação!

Por Gus Fiaux

Parece que a Walt Disney está investindo ferrenhamente no remake em live-action de A Pequena Sereia. O filme deve ser um dos próximos projetos do estúdio, e está recebendo notícias com uma certa frequência. Agora, o The Disinsider acaba de revelar que Lady Gaga pode interpretar a vilã Úrsula na nova versão da história.

Na animação original, Úrsula é uma bruxa que rouba a voz de Ariel, prometendo transformá-la em uma humana normal, para que ela possa ir até a superfície e encontrar o Príncipe Eric. Ela é conhecida por sua extravagância e seus números musicais, como “Corações Infelizes”.

Vale lembrar que a cantora está lentamente fazendo sua transição dos palcos para Hollywood. Nesta semana, Gaga chega aos cinemas brasileiros com Nasce uma Estrela, onde ela interpreta uma jovem garçonete que se apaixona por um cantor alcoólatra, enquanto ganha fama e prestígio no mundo da música.

Considerando que a nova versão de A Pequena Sereia vai manter a tradição da animação – ou seja, contendo números musicais intercalados na história -, faria um grande sentido chamar Lady Gaga para o papel, já que o maior background da atriz está, certamente, na música.

Por enquanto, Lady Gaga não é a única que se tornou alvo de rumores para um papel no filme. Zendaya – que muitos de vocês conhecem graças a Homem-Aranha: De Volta ao Lar – pode acabar interpretando Ariel, a sereia que dá nome ao longa.

Abaixo, fique com imagens de Dumbo, o próximo grande remake live-action da Disney:

Ainda não sabemos quando será lançada a nova versão de A Pequena Sereia.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux