Capa da Publicação

X-Men: Fênix Negra – Diretor diz que o filme será mais “pé no chão”!

Por Cristiano Rantin

Mesmo que A Saga da Fênix Negra seja conhecida por causa dos seus elementos cósmicos, sendo inclusive essa a razão para o Império Shi’ar iniciar sua perseguição contra Jean Grey, parece que X-Men: Fênix Negra não vai seguir nessa direção.

Simon Kinberg, roteirista que assumiu a direção do filme depois que Bryan Singer saiu do projeto, fará sua estréia como diretor nesse filme, mas de acordo com o que ele disse em uma entrevista que optou por focar em um elemento mais humano do que galáctico. “[Nós] encontramos uma maneira de deixá-lo mais pé no chão e não tão intergalático,” disse Kinberg, garantindo que os filmes dos X-Men vai continuar “humano” e “emocional”.

Vale lembrar que A Saga da Fênix Negra já foi adaptada para os cinemas, também optando por criar uma narrativa que fugia dos elementos galáticos e se tornava mais “pé no chão”. Será que teremos uma nova versão de X-Men: O Confronto Final?

O que vocês acham dessa notícia? Estão animados com esse filme?

Não deixe de conferir a nossa explicação sobre a Saga da Fênix Negra e abaixo a nossa galeria sobre o filme:

X-Men: Fênix Negra estreou nos cinemas dia 7 de junho de 2019.

Fonte: Comicbook Movie

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"