Vingadores: Guerra Infinita – Diretor diz que história do Thor começará imediatamente após Ragnarok!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Diretor diz que história do Thor começará imediatamente após Ragnarok!

Por Leo Gravena

Ao final de Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão acabou vendo seu planeta natal sendo destruído por Surtur, que teve uma grande luta contra Hela. Porém, no final do filme, o herói e seus companheiros foram interceptados por uma nave de Thanos.

Em uma nova entrevista no set de Vingadores: Guerra Infinita, Anthony Russo falou sobre a história do Thor no filme:

“Estamos pegando a história dele do fim de Thor: Ragnarok e no fim daquele filme, como os fãs sabem, seu planeta natal, Asgard é destruído e então o personagem está em um novo território, para se falar, porque seu passado foi destruído de certa forma”.

Logo depois, ele fez uma comparação entre a história do Thor no filme com a do Capitão América em O Soldado Invernal.

“Acho que é muito similar a situação do Capitão América, onde pegamos a história dele em Soldado Invernal, quando Joe e eu fizemos nosso primeiro filme da Marvel,” disse o irmão Russo. “Cap estava em um lugar onde ele estava se adequando ao mundo moderno e vendo o que isso significa para ele,” o diretor continuou. “Então acho que com o Thor temos oportunidades semelhantes, nesse filme ele passa por uma transformação radical e ele está avançando de uma maneira na qual ele não pode voltar. Isso sempre é um lugar divertido para se estar com um personagem, como um contador de histórias”. 

Animados para ver como a história do Thor continuará em Guerra Infinita? Não deixe de comentar!

Confira também algumas imagens, pôsteres e fotos do filme: