Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Presidente da Marvel faz importante revelação sobre uma das cenas pós-créditos!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Já nos cinemas desde a semana passada, Thor: Ragnarok é um dos principais elos de ligação do Universo Cinematográfico da Marvel na jornada para Vingadores: Guerra Infinita. O filme reúne o Golias Esmeralda e o Deus do Trovão, enquanto prepara o caminho para a chegada de Thanos. Na primeira cena pós-créditos, isso é tornado bem óbvio quando vemos a nave de fuga asgardiana encontrando uma outra nave espacial colossal.

Por mais que nada seja dito a respeito na cena, todos sabem que o gigantesco veículo pertence ao Titã Louco. Informações da D23 e da SDCC também confirmaram que a nave era de Thanos, e seria utilizada para o vilão fazer sua invasão em Guerra Infinita. Porém, em nova entrevista ao The Wrap, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige deu novos detalhes a respeito da cena.

“Nós a chamamos de Sanctuary II”, disse Feige. O nome da nave, em tradução literal, significa Santuário II. Trata-se do mesmo nome utilizado em um dos veículos do Titã nos quadrinhos. Curiosamente, já vimos o Santuário original duas vezes no passado, uma vez que é o nome do planeta envolto por asteroides, no qual vimos Thanos sentado em seu trono, tanto em Os Vingadores quanto em Guardiões da Galáxia. 

Não sabemos ao certo como se dará o encontro entre Thanos e Thor, e sequer sabemos se a população restante de Asgard conseguirá sobreviver à reunião com o Titã. De tudo que sabemos até o momento, o Deus do Trovão conseguirá escapar, e será resgatado pelos Guardiões da Galáxia. Vale lembrar que, a bordo da nave de fuga, também estão Loki, Valquíria, Hulk Heimdall, todos rumando em direção à Terra.

Confira abaixo cartazes e imagens promocionais do longa:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux