Capa da Publicação

Venom – Produtores voltam a falar sobre o filme se passar ou não no Universo Marvel!

Por Chris Rantin

Depois da parceria com a Marvel para levar uma nova versão do Homem-Aranha nos cinemas, a Sony não perdeu tempo e já começou a preparar uma espécie de universo estendido para o seu herói.

Filmes da Sabre de Prata e Gata Negra, Kraven e Mysterio já começaram a ser discutidos e planejados, mas a atenção de todos os fãs está voltada para o icônico simbionte Venom, que também deve ganhar um filme solo.

A grande questão agora é como esses filmes irão se localizar, uma vez que até o momento apenas o Cabeça de Teia faz parte do UCM. Há pouco tempo, alguns rumores surgiram dizendo que não só Tom Holland – que vive esse novo Peter Parker – estaria no filme solo do personagem, como também que Venom estaria conectado ao Universo Cinematográfico Marvel.

Depois de confirmarem isso, negarem isso e depois confirmarem de novo, é bem natural que ninguém esteja entendendo nada dessa novela envolvendo o UCM e os filmes derivados do Aranha.

Agora, novos comentários de Amy Pascal, envolvido com a produção da Sony vieram a tona em uma entrevista com o Fandom , tentando esclarecer o que está acontecendo e o que havia sido dito.

Primeiro, existe o Homem-Aranha perfeitamente feliz no lugar onde ele deveria estar, que é o Universo Marvel. Eu acho que tudo vem disso. […] Os outros filmes que a Sony irá fazer existem da relação do Homem-Aranha com o UCM, acontecendo nesse mundo separado [da Sony]. Assim, mesmo que vocês não irão ver esses personagens do UCM, ainda é a mesma realidade.”

Essa nova declaração parece explicar bem o que está sendo discutido, uma vez que o próprio Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, que também estava presente na entrevista, apontou que essa era a “Resposta perfeita”.

Na mesma entrevista Pascal comentou sobre a possibilidade de vermos Peter Parker no filme solo de Venom: “Venom é um personagem associado de maneira muito próxima com o Aranha, e talvez em algum dia você veja eles juntos, nunca se sabe.”

Essa declaração não parece muito animadora, o que confirma o que Kevin Feige havia dito para a  Variety quando foi perguntado se esse crossover iria acontecer: “Não. Eu acho que o pessoal [da Sony] estão fazendo um ótimo filme do Venom e eu não sei muito sobre ele, mas eu sei que eles tem um bom começo com Tom Hardy.”

Todas essas declarações, ainda que confusas e contraditórias em alguns momentos, parecem indicar que o futuro do UCM e sua relação com o Universo do Homem-Aranha feito pela Sony ainda não está bem definida, e que no futuro podemos ter algumas coisas interessantes envolvendo os dois estúdios. Até agora, no entanto, parece que temos que nos contentar em ver esses dois universos acontecendo em uma mesma realidade, mas em lugares e momentos diferentes.

O que vocês acham dessas novidades?

Enquanto aguardamos essa  novela sobre o Venom e o Aranha se resolver definitivamente, você pode conferir a nossa galeria sobre o filme solo do herói:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"