Capa da Publicação

Sabre de Prata e Gata Negra – Diretora de “Manto & Agada” comandará o filme!

Por Chris Rantin

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu o filme “A Vida Secreta das Abelhas” e foi responsável por dirigir o episódio piloto de Manto & Adaga foi a diretora escolhida para dirigir o filme da Sabre de PrataGata Negra, o spin-off que acontecerá no universo do Homem-Aranha.

Matt Tolmach e Amy Pascal são os produtores do projeto que teve seu lançamento programado para Outubro de 2018. O mais novo rascunho do roteiro será escrito por Chris Yost, que trabalhou no aguardado Thor: Ragnarok, enquanto Lisa Joy, a co-criadora da aclamada série da HBO Westworld, também trabalhará no roteiro.

As personagens Gata Negra Sabre de Prata são conhecidas dos fãs do Aranha, por já terem sido tanto antagonistas como aliadas do herói, a primeira sendo até interesse amoroso de Peter em algumas histórias.

O filme da mercenária e da ladra farão parte do universo do Homem-Aranha, mas não serão ligados ao universo Marvel, assim como é o caso do filme solo do Venom que terá Tom Hardy como protagonista.

O que esperam do filme das duas personagens? Gostam da ideia expandir o universo do Aranha?

Confira abaixo a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: The Hollywood Reporter

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"