Capa da Publicação

Star Wars: Os Últimos Jedi – Diretor elogia Mulher-Maravilha e fala sobre a reação de sua filha ao filme!

Por Cristiano Rantin

Não dá pra negar o impacto que Mulher-Maravilha tem na cultura pop e seu filme solo só chegou para provar isso, conquistando tanto o público quanto os críticos.

Servindo para inspirar mulheres de todas as idades e mostrar que mulheres também podem ser heroínas (como já foi discutido na nossa coluna), o filme tem gerado depoimentos e elogios por parte de diversos famosos, incluindo os envolvidos nos filmes da Marvel.

Agora é a vez de Colin Trevorrow, o diretor do aguardado Star Wars: Os Últimos Jedi dizer o que eu achou do filme.

Trevorrow conversou com o site Fandango, e explicou como ele considera fazer filmes capazes de inspirar o público mais jovem, ele olha para os seus próprios filhos para conseguir ter uma ideia do que ele deve fazer nos filmes.

Sabe o que realmente me atingiu? O exemplo mais recente disso é que nos levamos nossa filha, que tem quatro anos, então eu não falo muito sobre os filmes com ela, mas nós levamos ela para ver Mulher-Maravilha. Minha esposa, meu filho e eu. Nós todos amamos o filme. Foi um ótimo filme, mas algo mais aconteceu com ela. Ela saiu do cinema e eu até mesmo postei no twitter uma foto dela naquele dia,” explicou Trevorrow. “Ela teve uma reação profunda ao filme. Nós pensamos que ele seria um pouco longo demais para ela, então nós não tínhamos certeza se ela iria fazer parte [das reações ao filme], mas ela saiu e foi tipo, ‘E vou querer assistir isso todos os dias, eu sou a Mulher-Maravilha agora.’ E isso foi muito incrível de se ver. Esse filme é importante. Ele é mesmo.”

Abaixo você pode conferir a imagem que o diretor compartilhou no seu twitter. A legenda diz: “Antes de ver Mulher-Maravilha / Depois de ver Mulher-Maravilha. Obrigado @PattyJenks”

 


O impacto de Mulher-Maravilha é um dos objetivos do diretor para o próximo Star Wars:

Luke Skywalker, Han Solo e a Princesa Leia eram personagens que você era capaz de se identificar de diversas formas, e especialmente com o personagem da Rey e o que ela significa para as jovens garotas agora, e os desafios que ela enfrenta, é extremamente crucial que eu entenda o que as crianças estão sentindo sobre essas histórias que nós estamos contando a elas, e eu acho que é importante que eu tenha filhos [por poder contar a perspectiva deles]. Se os cineastas não tiverem filhos, eles deveriam sair e falar com crianças porque eles não veem as coisas da mesma maneira que eles viam como crianças. Então, sim, eu estou ligado nisso porque eu acho que é necessário para o meu trabalho.”

O que vocês acharam de Mulher-Maravilha?

Veja abaixo a nossa galeria sobre o próximo filme de Star Wars:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em exibição nos cinemas!

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"