Star Wars – Daisy Ridley nega que deixará de interpretar a Rey após o Episódio IX!

Capa da Publicação

Star Wars – Daisy Ridley nega que deixará de interpretar a Rey após o Episódio IX!

Por Felipe Vinha

Daisy Ridley causou comoção nos fãs de Star Wars durante os últimos dias. Em entrevista à revista Rolling Stones, a atriz que vive Rey, na série de filmes Star Wars, supostamente alegou que deixaria sua personagem e a saga após o “Episódio IX”, ainda sem título oficial. Na ocasião, ela chegou a comentar que só havia assinado contrato para três filmes e que, depois disso, não estaria mais envolvida.

Hoje, Ridley voltou atrás e alegou ter sido mal interpretada. Para o alívio dos fãs, e em entrevista ao site norte-americano Comic Book, a atriz comentou o ocorrido:

“Mal interpretada, eu fui mal interpretada”, respondeu cantando, em bom humor. “Fui questionada – a propósito, no final de um dia muito longo, após uma tomada muito longa – fui questionada como eu me sentia em seguir adiante. Eu disse que, na minha cabeça, a história terminava no Episódio IX”.

Ela também explicou que este pensamento, na teoria, faz sentido, pois os filmes principais de Star Wars são lançados em grupos de três:

“Para mim, Star Wars vem ‘em três’. Episódios 4, 5, 6, 1, 2, 3, 7, 8, 9. Para isso que eu assinei o contrato, 7, 8 e 9. Era isso que eu estava respondendo e eu acho que, no momento, e não quero dizer para sempre, Rey sempre será Rey, e obviamente eu não sei o que acontece no Episódio IX, nem mesmo se estou nele. Mas, por enquanto, para mim, IX será o final desse capítulo. Não disse que ‘não queria mais’, mas é como eu enxergo”.

Anteriormente, a atriz havia destacado “que estava muito animada para fazer a terceira parte e concluir tudo”, pois havia assinado o contrato para três filmes e que, por isso, “seria a hora de finalizar tudo”. Vale lembrar que Star Wars, recentemente, ganhou uma nova trilogia de filmes já confirmada pela Disney, mas ainda não há nenhum detalhe sobre o enredo.

O futuro de Rey, e de Daisy Ridley na série, ainda é um mistério. Até lá, confira algumas imagens, artes e pôsteres de Os Últimos Jedi: