Star Wars – Daisy Ridley não quer continuar interpretando a Rey após o Episódio IX!

Capa da Publicação

Star Wars – Daisy Ridley não quer continuar interpretando a Rey após o Episódio IX!

Por Guilherme Souza

Daisy Ridley foi uma grata revelação na franquia Star Wars, a atriz estreante ganhou o coração dos fãs e já se tornou uma das personagens mais queridas da nova geração de personagens.

Apesar disso, a atriz pode não continuar na franquia por muito tempo, pelo menos foi o que ela revelou durante uma entrevista com a Rolling Stone, ao ser questionada sobre continuar trabalhando na franquia após Episódio IX, Ridley foi direta ao negar:

“Não,” disse Ridley. “Pra mim, eu nunca soube realmente o que estava assinando. Eu não tinha lido o roteiro, mas pelo que posso dizer, eram pessoas muito legais envolvidas, então eu pensei ‘Incrível.’ Agora eu acho que sou ainda mais sortuda do que imaginei naquela época, ser parte de algo que dá a sensação de voltar para casa.”

Inclusive a atriz reafirmou sua posição ao falar sobre seu contrato com a Lucasfilm:

“Não, não, não. Eu estou muito, muito animada para fazer a terceira parte e concluir tudo, porque na verdade, eu assinei contrato para três filmes,” disse Ridley. “Então na minha cabeça, são três filmes. Eu acho que vai ser a hora certa de finalizar tudo.”

Parece que a história de Rey terá um final, e a atriz está disposta a buscar novos desafios para sua carreira, o que faz com que ela não fique presa à franquia para sempre.

Aproveite e confira as últimas imagens de Star Wars: Os Últimos Jedi em nossa galeria:

Fonte: Comic Book