Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Filme ultrapassa Guardiões da Galáxia Vol. 2 e se torna a maior bilheteria do verão americano!

Por Cristiano Rantin

Desde que foi lançado, Mulher-Maravilha foi um sucesso na crítica especializada, mostrando todo o potencial do Universo Estendido da DC Comics ao narrar a primeira aventura da heroína – que já havia feito sua estréia em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Conquistando elogios dos atores do Universo Cinematográfico Marvel, e até de de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, o filme continua a dar o que falar, especialmente pelo sucesso estrondoso que fez nas bilheterias.

Segundo o Movie Box Office Mulher-Maravilha é o maior sucesso do verão americano, conseguindo arrecadar até o momento mais de 389 milhões de dólares apenas nos Estados Unidos, um número surpreendente que foi mais do que suficiente para superar Guardiões da Galáxia Vol. 2, que era o grande sucesso de 2017.

De acordo com o site, o filme de Diana que estreou um mês depois do filme dos Guardiões, foi exibido em cerca de 200 cinemas a menos que seu concorrente. A notícia confirma também que, mesmo na sua sétima semana de lançamento, o filme continua a dar lucros, tendo arrecadado 10 milhões de dólares na última semana.

Todo o sucesso do filme, além de incentivar estúdios a apostarem em mais filmes solo das heroínas, serviu para que a sequência de Mulher-Maravilha fosse oficialmente confirmada este final de semana, durante a San Diego Comic-Con.

A próxima aparição de Diana no UEDC será em Liga da Justiça. Confira a nossa galeria sobre o filme abaixo:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"