Mulher-Maravilha – Atores e diretores da Marvel elogiam e comemoram o sucesso do filme!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Atores e diretores da Marvel elogiam e comemoram o sucesso do filme!

Por Chris Rantin

Para muitos fãs existe uma competição e rivalidade entre Marvel e DC Comics pelo fato de que as duas empresas são concorrentes no mesmo mercado. 

Essa rivalidade, no entanto, não afeta o relacionamento entre os atores e a equipe envolvida nos filmes de super-heróis.

Diversos atores e roteiristas do Universo Cinematográfico Marvel se pronunciaram sobre o filme Mulher-Maravilha e não economizaram elogios para a produção do Universo Estendido da DC.

Chris Evans, que interpreta o Capitão América, disse: “Uau!!!! PARABÉNS”


Vincent D’Onofrio, que vive o Rei do Crime, comentou que “Mulher-Maravilha é incrível. Vejam! Eu acabei de assistir com a minha família e eu amei.”

 


Lupita Nyong’o, a Nakia que aparecerá em Pantera Negra, que já fez um texto no seu Instagram para elogiar o filme, tuitou uma versão resumida da sua declaração. “Os DEUSES nos abençoaram com o filme da Mulher-Maravilha. @GalGadot vai te prender na tela. A Diretora @PattyJenks NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRAS.”

 


O incrível Hulk, ou melhor dizendo Mark Ruffalo, celebrou que o filme quebrou recordes: “Yay! “Mulher-Maravilha” quebrou o recorde de maior abertura para um filme dirigido por uma mulher”.  


Karen Gillan, que vive a perigosa Nebulosa, disse: “Eu estou tão animada para ver Mulher-Maravilha, ele está recebendo críticas tão boas e parece que será um marco na história dos filmes liderados por uma mulher!”


Pelo seu Instagram, Kristen Ritter, que vive Jessica Jones, publicou uma foto sua junto de Carrie-Anne Moss, que interpreta a Jeryn Hogarth dizendo: “Indo ver #MulherMaravilha com minha Mulher Maravilha da vida real favorita @Carrieannemoss. ATUALIZAÇÃO – CARAMBA, ESSE FILME É INCRÍVEL – tipo, eu ainda estou chocada. Todas as sensações! DESLUMBRADA! Tão fodão, tão divertido, tão amoroso. Eu nem consigo lidar.”

 

Seeing #wonderwoman with my favorite real life Wonder Woman #wonderwomen @carrieannemoss UPDATE – HOLY SHIT THE MOVIE IS AMAZING – like, I’m shell shocked. All the feels! BLOWN AWAY! So bad ass, so fun, so funny, so much heart. Can’t even deal. 咀�唀�唀�铀�풀�铀�풀� #fightlikeagirl @gal_gadot

Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em

James Gunn, o diretor da franquia Guardiões da Galáxia, também elogiou o filme: “Meus parabéns para @PatyJenks e sua incrível Mulher-Maravilha no que parece ser um fim de semana de abertura com mais de 100 milhões [de dólares]”

Enquanto Joss Whedon, que dirigiu os dois filmes dos Vingadores e agora está responsável por escrever e dirigir Batgirl comentou sobre a polêmica envolvendo a sessão do filme só para mulheres: “Eu pude ver Mulher-Maravilha semanas atrás, então calem a boca, já teve uma sessão só para homens. Oh e o é filme muito prazeroso.”

Viu só? Não tem motivo para ficar brigando e criticando o estúdio/editora alheia. Dá pra amar tanto Marvel quanto DC.

Confira abaixo a galeria sobre o filme:

Fonte: Heroic Hollywood