Mulher-Maravilha – Filme alcança nova marca incrível de bilheteria!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Filme alcança nova marca incrível de bilheteria!

Por Chris Rantin

Já faz algum tempo que Mulher-Maravilha fez sua estreia nos cinemas, conquistando tanto a crítica especializada como os fãs, mas, mesmo depois de várias semanas, o filme continua sendo um sucesso gigantesco de bilheteria.

Depois de ultrapassar Guardiões da Galáxia Vol. 2 e se tornar o maior sucesso do verão americano, o filme de origem da amazona conquistou mais de 800 milhões de dólares em todo o mundo, um valor que ainda pode aumentar.

Os dados divulgados apontam que o filme arrecadou 404 milhões de dólares só nos Estados Unidos, tendo uma bilheteria de aproximadamente 396 milhões de dólares internacionalmente. Até o momento ele é segundo filme do Universo Estendido da DC Comics que mais fez sucesso, ficando atrás apenas de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Além disso, Mulher-Maravilha é a maior bilheteria de um filme dirigido por uma mulher – assim como a maior arrecadação em seu fim de semana de abertura. Quando o assunto é origem de super-herói, o filme da amazona é o maior em bilheteria nos EUA, sendo também a maior abertura de bilheteria para um filme baseado em uma heroína.

O que vocês acharam do filme? Comentem!

A próxima aparição de Diana Prince será em Liga da Justiça, confira abaixo as imagens do filme:

Fonte: Comicbook