Capa da Publicação

Mulher Maravilha – Diretora fala sobre o novo salário e as críticas de James Cameron!

Por Bia Oninawa

Não é a primeira vez que a diretora Patty Jenkins fala sobre as criticas de James Cameron em relação a Mulher Maravilha. No passado os dois diretores já haviam exposto suas opiniões sobre o assunto.

Mulher Maravilha bateu de longe muitas das expetativas que haviam sido colocadas sobre o filme da heroína da DC. Mas James Cameron fez criticas pesadas sobre o filme, dizendo que, ente várias coisas, o filme era “um passo para trás no feminismo.” e agora Patty Jenkins voltou a rebater suas observações sobre a Princesa Diana de Gal Gadot.

“Na verdade, eu não estava chateada. Todo mundo tem direito a sua própria opinião. Mas se você vai discutir algo de forma pública, eu tenho que responder que acho que é incorreto.”

Quanto a continuação de Mulher Maravilha, onde a diretora já está confirmada com um cachê entre US $ 7 milhões a US $ 9 milhões, um salário recorde para uma diretora, ela disse:

“Você está, naturalmente, ciente do dinheiro. Mas nunca estive mais ciente do meu dever do que eu estava nesse acordo. Eu estava extremamente ciente de que eu tinha que me certificar de que estava sendo paga o mesmo que um diretor masculino seria.”

A atriz Gal Gadot comentou sobre o salário da diretora, e como a atitude dela está quebrando barreiras para novas mulheres se arrisquem no mundo cinematográfico:

“Ela definitivamente está preparando o caminho para tantas outras diretoras femininas. Eu acho que era muito importante que ela lutasse para obter o melhor acordo.”

Gal Gadot estará novamente vivendo o papel de Mulher Maravilha no próximo filme da DC, Liga da Justiça. Se você quiser conferir mais das fotos do set e divulgação do filme você pode acompanhar bem aqui:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd