Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Diretora explica a importância de Chris Pine no filme!

Por Gus Fiaux

Apesar de quase não ter estado na versão final do filme (segundo comentários recentes de Zack Snyder), Steve Trevor acabou se tornando um dos personagens mais carismáticos de Mulher-Maravilha, servindo como uma ponte entre Diana e o mundo dos homens. Recentemente, a diretora Patty Jenkins falou um pouco sobre o personagem e como ele é importante para a jornada da Mulher-Maravilha enquanto heroína:

Eu acho que uma das coisas mais ironicamente sexistas que tem acontecido com super-heroínas por muito tempo é que elas tiveram a narrativa universal tirada delas. Então, super-heróis masculinos podem ter uma Lois Lane. Eles podem ter amor, vulnerabilidade e complexidade. Mas personagens femininas e heroínas tem que ser tipo ‘Eu não preciso de ninguém, eu sou a pessoa mais durona no mundo.‘ Isso não é justo para ninguém. Nenhum ser humano é uma ilha dessa forma.

Além disso, a cineasta agradeceu imensamente a Chris Pine, por sua performance do papel:

Chris Pine foi uma escalação rara e especial. Queríamos um homem que fosse realmente paralelo a Diana. Um espírito gigante que é o tipo de homem que alguém aspira a ser, mas que não tem medo de ser complexo e que consegue elogiar outro homem. Ele é o tipo de homem que as mulheres querem acreditar que existe por aí. Ele também é um dos melhores atores com quem eu já trabalhei.

Pine certamente é um dos destaques do filme, compartilhando uma química excelente com Gal Gadot, que interpreta a heroína amazona. Não deixe de conferir a nossa crítica do filme para saber mais sobre o que achamos do longa e de seus personagens!

Abaixo, confira alguns pôsteres e imagens do filme:

Mulher-Maravilha está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Wonder Woman: The Art and Making of the Film (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux