Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Brie Larson, a Capitã Marvel, elogia a diretora do filme!

Por Ishiro Oninawa

Mulher-Maravilha tem recebido excelentes críticas de fãs e profissionais do cinema, até mesmo membros da comunidade de intérpretes de super-heróis da Marvel se juntaram ao coro de elogios.

Brie Larson, que interpretará a Capitã Marvel no primeiro filme liderado por uma mulher no Universo Cinematográfico Marvel, mandou a diretora Patty Jenkins uma mensagem no twitter, dizendo “Retweet se você quer abraçar desesperadamente @PattyJenks.”

O sentimento amigável foi recíproco da parte de Jenkins, que disse ela mesma ser uma grande fã do trabalho de Larson. “Wow, obrigado @brielarson. Eu quero te dar um abraço também! – E assisto tudo seu, incluindo Capitã Marvel. Mal posso esperar!! Muito ansiosa.”

Enquanto as duas companhias continuam o duelo de faturamento no cinema, é maravilhoso ver o suporte mútuo dessas duas grandes personalidades, independente de para qual empresa estejam trabalhando.

Brie Larson estreará como Capitã Marvel em Vingadores: Guerra Infinita, mas também terá seu filme solo em meados de 2019. Ficaremos na torcida para que a Marvel também seja bem sucedida em um filme de estrelato e liderança feminina!

Confira nossa galeria sobre a Capitã Marvel e compartilhe conosco suas expectativas para essa heroína nos cinemas.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!