Legends of Tomorrow – Cidadão Frio se junta à equipe em novas imagens do nono episódio!

Capa da Publicação

Legends of Tomorrow – Cidadão Frio se junta à equipe em novas imagens do nono episódio!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

As Lendas perderam um membro fundador no último episódio do crossover, quando o professor Stein (Victor Garber) se sacrificou pelo seu filho. Agora, com um desfalque na equipe, pelo menos eles terão a ajuda de outro membro durante os próximos episódios. Trata-se do Leonard Snart (Wentworth Miller) da Terra-X, também conhecido como Cidadão Frio.

Ainda não se sabe quantos episódios o novo Snart irá durar, já que Miller anunciou recentemente sua saída das séries do Arrowverso. Confira a sinopse do próximo episódio de Lendas do Amanhã abaixo:

3×8, Beebo the God of War (Beebo, o Deus da Guerra) –

SIGA SEU CORAÇÃO – Abalados por eventos recentes, as Lendas mergulham no trabalho que os faz investigar um anacronismo em um acampamento Vikingo no Novo Mundo. As Lendas percebem que os Nórdicos estão idolatrando um artefato como seu deus e estão surpresos pela origem do artefato. Pela primeira vez, Sara (Caity Lotz) está preocupada que eles poderão precisar de reforço quando Damien Darhk (Neal McDonough) aparece. Enquanto isso, Jax (Franz Drameh) encontra uma lacuna que pode potencialmente mudar a história, mas é um risco que ele está disposto a tomar.

Data de exibição 05 dezembro de 2017.

Ansioso para o episódio? Confira as novas imagens liberadas pela CW na galeria abaixo.

Via: CBM