Capa da Publicação

Wentworth Miller, o Capitão Frio, não fará mais parte do Arrowverso!

Por Lucas Rafael

O ator Wentworth Miller (Prison Break) estará saindo das séries do Arrowverso tais quais Flash e Lendas do Amanhã, onde interpreta Leonard Snart, o Capitão Frio.

Miller postou em seu Instagram no fim de semana que estava terminando as filmagens para seus últimos episódios de Flash e Lendas do Amanhã com a seguinte legenda: “Atualmente filmando alguns de meus últimos episódios como ‘Capitão Frio/Leonard Snart’ em Lendas do Amanhã e The Flash da CW.”

Depois de agradecer a equipe e o elenco, Miller continuou: “Tive um tempo tremendo interpretando esse personagem. Foi uma oportunidade, uma educação, e muito f*da.”

A primeira aparição de Miller em Flash foi na primeira temporada, em 2014, junto de outro ator de Prison Break, Dominic Purcell, que interpretou seu parceiro também nas séries da CW.

Em Lendas do Amanhã, Miller era um personagem regular na primeira temporada, e depois saiu da série aparecendo em alguns episódios distintos esporadicamente. Agora, o ator abandonou de vez o Arrowverso da CW.

Você pode conferir a imagem postada por Wentworth na galeria abaixo, seguida de um desenho também compartilho por ele.

Via: Deadline

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais