Karen Gillan, a Nebulosa, diz que “agora é a hora” para um filme de super-heroínas da Marvel!

Capa da Publicação

Karen Gillan, a Nebulosa, diz que “agora é a hora” para um filme de super-heroínas da Marvel!

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, muitos têm falado da possibilidade de um filme protagonizado apenas por super-heroínas no Universo Cinematográfico da Marvel, desde que Tessa Thompson confirmou as conversas com Kevin Feige, durante a turnê de divulgação de Thor: Ragnarok. Desde então, a ideia tem ganhado força, e várias atrizes da Marvel Studios já se juntaram para trazer mais união à causa.

Tudo isso eclodiu no final de novembro, quando o Twitter oficial do estúdio publicou uma foto trazendo diversas atrizes unidas – Scarlett Johansson, Zoe Saldana, Tessa Thompson, Brie Larson, Danai Gurira, Pom Klementieff Evangeline Lily. E entre esse grupo virtuoso, também estava Karen Gillan, que interpreta a Nebulosa na franquia dos Guardiões da Galáxia. 

Em entrevista ao IndieWire, a atriz acabou sendo questionada sobre a foto, e disse que não estava nem um pouco preparada para conceber a repercussão que ela acabou tendo:

“Eu não fazia a menor ideia, enquanto tirávamos essa foto, de que ela iria quebrar a internet.

Posteriormente, ela foi questionada sobre as conversas para se criar um filme voltado para as heroínas. Ela disse que a ideia principal surgiu de Brie Larson, Capitã Marvel, e acabou dizendo que já está mais do que na hora do estúdio preparar algo do tipo:

“Brie Larson chegou dizendo: ‘Temos que ir até o Kevin Feige e dizer para ele fazer um filme só com as personagens femininas da Marvel,’ e então nós marchamos até lá em grupo, uma horda completa, e dissemos isso a ele. Ele disse: ‘Sim, isso seria fantástico!’ e embora ele não tenha prometido nada, ele pensou ser uma ótima ideia. Agora é a hora, mais do que nunca. Olhe o sucesso de Mulher-Maravilha! É bem claro que todas nós queremos isso.”

Ainda não sabemos quando e se essa reunião de poder feminino vai acontecer nos cinemas. Contudo, já temos a certeza que boa parte dessas personagens pode cruzar o caminho em Vingadores: Guerra Infinita e sua continuação:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux