Capa da Publicação

Thor: Ragnarok – Atriz já falou com Presidente da Marvel sobre um filme só de heroínas!

Por Gus Fiaux

Thor: Ragnarok chega aos cinemas ainda ao final desse mês, e trará consigo uma leva gigantesca de novos personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel. Um desses rostos novos é a Valquíria, a guerreira asgardiana interpretada por Tessa Thompson. 

Recentemente, a atriz foi entrevistada ao lado de Kevin Feige, para o The Playlist. Feige comentou por alto a ideia de um filme solo da personagem, mas Tessa revelou que já teve discussões com o presidente da Marvel Studios a respeito de um filme voltado apenas para super-heroínas:

Tessa Thompson: “Recentemente eu apareci junto com algumas mulheres que trabalham na Marvel e perguntei a Kevin: ‘Que tal um filme com super-heroínas? Tipo todas elas?'”

 

Kevin Feige: “Foi um momento bem incrível, ter alguém cutucando seu ombro, para que você veja todas as heroínas da Marvel paradas ali perguntando ‘e aí, como vai ser?’ e eu disse ‘sim!'”

A ideia de equipes protagonizadas apenas por mulheres não é novidade nos quadrinhos. Só nos últimos anos, tivemos a Força-V e uma equipe composta apenas por mulheres dos X-Men. Curiosamente, a Valquíria também já liderou as Destemidas Defensoras, uma subdivisão dos Defensores composta apenas por heroínas do Universo Marvel. Nos cinemas, a integração de personagens como Feiticeira Escarlate, Viúva Negra Capitã Marvel renderia uma ótima reunião de mulheres poderosas.

E enquanto esperamos por mais novidades a respeito desse plano, podemos nos maravilhar com a performance de Tessa como Valquíria no terceiro filme do Deus do Trovão, uma vez que diversas reações iniciais a apontam como um dos grandes destaques do filme:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux