Capa da Publicação

Game of Thrones – Ator fala sobre rumor de que vários finais serão gravados!

Por Chris Rantin

Faz um tempinho que saiu a notícia de que, para evitar os vazamentos, a HBO decidiu gravar vários finais alternativos para Game of Thrones, tendo assim uma medida de segurança para impedir que a conclusão da série seja arruinada, mas ao que parece, nem todo mundo gostou dessa ideia.

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime Lannister, se pronunciou sobre o assunto em uma entrevista com a Marie Claire, mas não se mostrou muito satisfeito com essa ideia, sendo bastante direto ao dizer que acha tudo isso bem estúpido.

Quer saber o que eu acho de verdade? Parece bem estúpido pra mim. Quero dizer, se é verdade [que serão gravados finais diferentes] eu não acredito nisso, mas eu não sei, talvez. Quero dizer, eu não li o roteiro, então a não ser que mostrem os vários finais, o que seria uma grande reviravolta, eles não irão gastar dinheiro atoa. Eles sabem o quão caro é filmar [a série]. Você não gasta 100 mil dólares por dia para gravar algo que você nem vai usar. Não vai acontecer.”

Faltando poucos episódios para concluir a série, rumores apontam que cada episódio deve custar em média 15 milhões para a HBO, então faz sentido o que o ator disse. Será que realmente teremos vários finais alternativos? O que vocês acham?!

Confira abaixo a nossa galeria sobre a série:

Game of Thrones deve retornar para sua oitava e última temporada em 2018, ou em 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"