Capa da Publicação

Game of Thrones – HBO deve gravar vários finais alternativos para a série!

Por Gus Fiaux

2017 foi um ano difícil para a HBO no que diz respeito a vazamentos. A sétima temporada de Game of Thrones sofreu intensamente com isso, uma vez que detalhes dos roteiros foram vazados antes de sua exibição, e sem contar os episódios que encontraram a internet antes do tempo graças ao hack completo da emissora.

No entanto, de acordo com novas informações divulgadas pelo presidente de programação, Casey Bloys ao The Morning Call, a empresa já está pensando em uma maneira bem simples de resolver esse problema na oitava e última temporada da série: a series finale terá diversos finais alternativos, para que não corra-se o risco da trama ser vazada antes do tempo.

“Eu sei que em Game of Thrones, eles vão gravar múltiplas versões do final, para que ninguém realmente saiba o que aconteceu. Você precisa fazer isso em uma série longa. Porque quando se grava algo, as pessoas vão saber. Então eles gravarão diversas versões para que ninguém tenha uma resposta definitiva até o final.”

E por falar nas gravações da oitava temporada, o Watchers on the Wall revelou que a série está buscando dois atores mirins para papéis importantes da nova temporada. Trata-se de uma menina descrita como “Garota do Norte”, que deverá ter entre 8 e 10 anos. Na descrição do papel, é alguém que fala muito e cresceu em uma família de soldados. Ela “deve ser marcante por sua audacidade e integridade“.

O outro personagem é chamado apenas de “Menino”, que deve ter entre 10 e 12 anos e porte atlético. Na descrição, ele é tido como um garoto pobre que precisa lutar para achar seu lugar no mundo. Além disso, a emissora parece estar querendo “um ator que roube todas as cenas em que apareça“. Ainda não temos ideia de quem sejam esses dois personagens, embora muitos achem que eles podem ser versões mais jovens de personagens já presentes na série, em cenas de flashbacks.

Abaixo, confira mais imagens da sétima temporada da série:

Game of Thrones retorna em 2018, para seu último ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux