Fugitivos – Produtores falam da morte surpreendente de personagem importante na série!

Capa da Publicação

Fugitivos – Produtores falam da morte surpreendente de personagem importante na série!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Marvel’s Runaways é a série de TV que adapta os quadrinhos dos Fugitivos, atualmente em exibição nos EUA, no serviço de streaming Hulu, e que já conta com boa parte de sua primeira temporada apresentada – inclusive, uma possível morte importante ocorreu no sétimo, e mais recente, episódio.

Victor Stein, pai de Chase, levou um tiro de Janet Stein, sua esposa, após tentar atacar seu filho, descontrolado por conta da droga consumida nos episódios anteriores. Victor cai no chão, desacordado, mas seu futuro não é contado no episódio e a possível morte fica em aberto.

“Não podemos confirmar ou negar que Victor morreu”, disse Josh Schwartz, produtor-executivo da série, ao site Entertainment Weekly. “Mostramos na série a habilidade que as pessoas têm de escapar da morte. Também mostramos que as pessoas realmente morrem. As duas opções são possíveis para Victor”, adicionou.

Antes de ser atingido, porém, Victor chegou a receber uma mensagem de seu filho, vindo do futuro, falando para não utilizar as Fistigonas, luvas cibernéticas criadas pelo cientista. A mensagem, porém, não deixa claro se Chase realmente viajou no tempo para avisar seu pai, ou se tudo não passou de uma alucinação vista por Victor, graças ao efeito da droga.

“É algo que os fãs vão decidir”, comentou Stephanie Savage, também produtora-executiva do programa. “Ou veremos na décima segunda temporada de Fugitivos, onde podemos tirar a prova”, adicionou Schwartz, em tom de brincadeira.

Os produtores garantem, porém, que veremos a máquina do tempo mais vezes, mas que ela não será usada da maneira que os fãs esperam.

“Não está nos nossos planos usar a máquina do tempo para desfazer o que fizemos na série”, disse Josh Schwartz. “A forma com que a máquina do tempo é construída, a forma como vemos funcionar, tudo o que ela pode fazer é enviar mensagens do futuro para o presente”, finalizou Savage.

O jeito é aguardar o próximo episódio e também tentar adivinhar o que vai rolar no final da temporada.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens da série:

Fugitivos é exibida às terças-feiras, na Hulu. Não perca as reviews semanais da série às quintas, aqui na Legião dos Heróis!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha