Capa da Publicação

Desventuras em Série – Vários novos atores se juntam à segunda temporada da série!

Por Leo Gravena

Cinco novos atores decidiram sofrer ao se juntar ao elenco da trágica Desventuras em Série, o grande sucesso da Netflix, que mostra o sofrimento dos Irmãos Baudelaire nas garras do temível Conde Olaf, que faz de tudo para conseguir a fortuna dos órfãos. A primeira temporada foi extremamente elogiada pela cruel crítica, que gostou de ver o sofrimento dos órfãos enquanto eles lutavam por sua sobrevivência.

Agora, vários novos atores possuem o infortúnio de se unir ao elenco desta temível e melancólica série. Entre eles, o principal nome é o de Nathan Fillion, que esteve em Firefly e Castle, além de quase ter participado de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Talvez por sua participação ter sido cortada no filme da Marvel, ele pode ter enlouquecido e, assim, ter aceitado tamanho sofrimento em sua vida artística.

Nathan Fillion

Além dele, de acordo com a Variety, outros novos atores se juntarão à série, sendo eles: Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch Roger Bart, Quais papéis eles interpretarão, ainda não sabemos, contudo, eles trarão os livros de número cinco até nove para as telas de streaming.

Tony Hale, Sara Rue, Lucy Punch e Roger Bart

Ainda não há uma data de estreia definida para a segunda temporada de Desventuras em Série, contudo, você pode conferir algumas imagens e pôsteres da primeira temporada abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."