Deadpool 2 – Diretor elogia a transformação de Josh Brolin em Cable!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Diretor elogia a transformação de Josh Brolin em Cable!

Por Gus Fiaux

2018 será um ano espetacular para Josh Brolin no que diz respeito a grandes blockbusters de super-heróis. O aclamado ator de Onde os Fracos Não Têm Vez Sicario: Terra de Ninguém estará se transformando em dois adorados personagens de quadrinhos: o maligno Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e o mutante viajante temporal Cable, em Deadpool 2. 

O ator tem sido bastante elogiado pelos seus colegas de equipe e até mesmo por um dos co-criadores do personagem. Dessa vez, é hora do diretor da continuação, David Leitch, falar um pouco a respeito do papel do ator no filme. Em entrevista ao IGN, Leitch não poupou elogios ao trabalho físico de Brolin e seu comprometimento com o papel. Ele também detalhou as qualidades de atuação do artista:

“Quando ele graciosamente aceitou o convite para o papel, Ryan Reynolds e eu ficamos extasiados. Nós amamos ele. Ele é um ótimo ator, traz humanidade ao Cable, mas ele também tem uma profundidade de ação de poder entrar na comédia quando preciso. Ele está trazendo esse personagem à vida nos curtos 12 dias que estivemos filmando, e eu não poderia estar mais feliz.”

Brolin está numa maré positiva com seus personagens. Ainda não temos muitos detalhes sobre o papel de Cable em Deadpool 2, e ainda não pudemos ver seu visual completo. Contudo, com as filmagens em pleno andamento, não deve demorar até vermos o personagem em toda sua glória.

Abaixo, fique com fotos dos bastidores do filme:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux