Deadpool 2 – Ator que dubla Colossus diz que Josh Brolin foi a escolha perfeita para o Cable!

Capa da Publicação

Deadpool 2 – Ator que dubla Colossus diz que Josh Brolin foi a escolha perfeita para o Cable!

Por Chris Rantin

Depois de Rob Leifeld, criador de Cable no quadrinhos, se pronunciar sobre a escalação de Brolin para viver o mutante em Deadpool 2, foi a vez do Colossus falar sobre o seu novo colega de trabalho.

Assim como os fãs que ficaram bem animados com a escolha da FOX, o ator Stefan Kapicic, que dubla o mutante Colossus no do Mercenário Tagarela, se mostrou bastante feliz com o anúncio:

Eu estou tão animado com essa escalação, é a escolha perfeita para o Cable. Eu sou um grande fã do trabalho de Josh Brolin. Ele é um ator incrível e eu estou muito animado para começar a trabalhar com ele. Vai ser uma incrível estrada para os filmes da X-Force, ter alguém como Josh Brolin para liderar a franquia. O Cable é um dos meus personagens favoritos e isso é algo que eu realmente estava esperando.”

Kapicic continou parabenizando a FOX pela escolha:

Eu acho que a FOX fez a escolha perfeita e acho que ele é o tempero que precisávamos para a sequência de Deadpool. Todo o resto do filme estava perfeito, mas essa era a parte perdida que nós temos agora. Eu estou bem orgulhoso de ser parte deste elenco.”

Quando perguntado porque Brolin seria perfeito para o papel, Kapicic explicou que além do porte físico o ator seria capaz de mostrar toda a complexidade do personagem, incluindo sua atitude bad-ass e temperamento difícil. “Brolin é um ator tão cheio de camadas que ele poderia interpretar qualquer coisa em qualquer filme,finalizou.

E ai, vocês ficaram animados com essa escolha? Acham que Brolin é o cara certo para viver o Cable?

Confira abaixo a nossa galeria com as imagens do primeiro filme:

Deadpool 2 será dirigido por David Leitch e deve chegar aos cinemas em 2018.

Fonte: Comicbook 

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"