Capa da Publicação

IT: A Coisa – Sequência do filme deve explorar Pennywise de maneira mais profunda!

Por Chris Rantin

IT: A Coisa nem chegou aos cinemas ainda, mas sua sequência já está em desenvolvimento graças às reações positivas dadas pela crítica. Agora, de acordo com Bill Skarsgard, que no filme vive o terrível palhaço Pennywise, a segunda parte dessa adaptação do livro de Stephen King, vai explorar o vilão de forma mais profunda.

Em uma conversa com o Metro.co.uk, o elenco do filme falou sobre a sequência de forma vaga, já que como o próprio Skarsgard disse, não era possível contar muita coisa, mesmo que ele tenha dito que o segundo filme também irá focar nos Perdedores que lutaram contra o palhaço quando crianças, retornando agora como adultos.

Eu estou envolvido com isso [o filme], mas isso é tudo que posso dizer, nós ainda estamos nas primeiras etapas e eu estou conversando com o Andy [o diretor] sobre isso e entendendo como vai ser. É uma história diferente, mas eu estou animado para desenvolver meu personagem de forma mais profunda, já que vai haver uma exploração ainda maior sobre quem o Pennywise é.”

O segundo filme deve se passar 27 anos depois dos eventos da história original, mostrando como os Perdedores seguiram caminhos diferentes. O diretor do filme já deixou claro que gostaria de ter um orçamento maior, para poder adaptar o livro de uma forma ainda melhor, além de querer focar na Outra Dimensão e nas crianças, então podemos esperar vários flashbacks.

Estão animados para ver o palhaço nos cinemas? Comentem!

IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"