Capa da Publicação

IT: A Coisa – Diretor do filme volta a falar sobre uma sequência!

Por Cristiano Rantin

Desde que a adaptação do livro It: A Coisa, escrito por Stephen King, começou a ser trabalhada por Andrés Muschietti, o diretor já deixou claro que seus planos envolviam adaptar a segunda parte da obra, quando temos as crianças já crescidas e de volta à cidade.

Agora, Muschietti deixou claro que fazer um IT 2 é sua prioridade, trabalhando nisso antes de seguir para outros projetos. O diretor conversou com o Bad Taste, onde deu a seguinte declaração: “IT 2 é minha prioridade. Eu vou dirigir Robotech mais tarde…”

Além disso, o diretor deixou bem claro que deseja ter mais orçamento para a segunda parte dos livros, algo que deve depender do sucesso que o primeiro filme, que teve o orçamento foi estimado entre 35 e 45 milhões de dólares, possa fazer nos cinemas. Vale lembrar, no entanto, que o próprio Stephen King já aprovou o filme.

Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

IT: A Coisa está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"