Capa da Publicação

Arrow – Revelado o plano do grande vilão da quinta temporada!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

O último episódio de Arrow, “Thanksgiving”, finalmente revelou as intenções do novo vilão da série. Aqui, a equipe do Arqueiro Verde seguiu a Sereia Negra enquanto ela era contratada para roubar alguns materiais para Cayden James. A intenção do vilão era roubar tecnologia e atrair os heróis para o show de Billy Joel, enquanto ele orquestrava uma ação terrorista para ficar de frente com Oliver Queen. 

Durante a ação, Cayden revela seus planos para o herói, porque quer que ele saiba exatamente o que o motivou a fazer o que está fazendo. Ele revela que toda sua jornada contra o vigilante tem a ver com a perda de seu filho, Owen Post. Quando Cayden foi advertido pela ARGUS, graças às ações de Oliver, seu filho desapareceu, e até hoje ainda não foi encontrado.

Durante o ataque, James forja uma situação terrível envolvendo o Cão Raivoso, Senhor Incrível e a Canário Negro, o que faz com que Star City passe à frente um projeto de lei para banir vigilantes. Agora, a equipe do herói pode desmoronar aos poucos, se a lei for realmente aprovada.

Abaixo, confira imagens do episódio:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux