Capa da Publicação

Arrow – Série terá uma participação muito especial no próximo episódio!

Por Gus Fiaux

Em sua sexta temporada, Arrow já está estabelecendo conexões e referências muito maiores que em seus anos anteriores. Já tivemos uma menção ao nome de Bruce Wayne, mas no próximo episódio, a série vai traçar uma ligação com um artista real.

De acordo com o Entertainment Weekly, o lendário músico Billy Joel estará no episódio de Dia de Ação de Graças da série, que vai ao ar nessa quinta-feira. Segundo as informações disponibilizadas pelo site, ele estará dando um show em Star City, quando seu concerto será interrompido por um grupo de terroristas. Joel não chegou a gravar nenhuma cena específica para a série, mas as filmagens de um concerto seu serão utilizadas para compor a sequência.

O co-produtor e showrunner da série, Marc Guggenheim falou sobre o processo de escolha do cantor:

“Para o episódio de Dia de Ação de Graças em Arrow, queríamos que Cayden James ameaçasse um grande evento em Star City. Várias ideias foram discutidas, mas assim que definimos que seria um show de rock, eu sabia que tinha que ser Billy Joel.”

Guggenheim é fã assíduo de Billy Joel, e disse que isso foi fundamental para trazer o músico à série:

“Eu tenho sido fã de Billy Joel desde os meus sete anos de idade. Ele sempre foi uma inspiração para mim, pessoalmente e artisticamente. Eu disse isso quando escrevi para pedir permissão para usar as filmagens de seu show no nosso episódio, e quando ele concordou, foi um dos dias mais felizes de minha carreira.”

Billy Joel

Billy Joel é músico desde 1965, e entre seus maiores sucessos, podemos destacar Captain Jack, The Entertainer, She’s Got a Way Piano Man – nome pelo qual ele também ficou conhecido ao longo de sua carreira.

Abaixo, você pode conferir mais imagens do episódio da série:

Arrow vai ao ar às quintas-feiras, no CW.

Fonte: EW (via Comic Book)

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux