Capa da Publicação

Alien: Covenant – Filme pode ganhar duas continuações!

Por Gus Fiaux

Chega aos cinemas, nessa quinta-feira, o sexto capítulo da franquia do Xenomorfo, Alien: Covenant. O filme serve como uma continuação para Prometheus e um prelúdio direto para Alien, o Oitavo Passageiro, o filme original de 1979. Na direção, está mais uma vez Ridley Scott, que criou a franquia, e em uma nova entrevista concedida ao Yahoo! Movies UK, o diretor disse que pretende voltar para dirigir mais filmes:

Eu não sei. Eu vou fazer mais dois filmes, ou talvez um. Eu ainda não sei“. Ele também disse que já tem planos mais concretos para o próximo longa: “Eu provavelmente começarei a filmar em um ano, e será lançado em um ano e nove meses. É estranho quando você está roteirizando, planejando e pensando sobre franquias, é incrível como elas se abrem e começam a evoluir“.

Abaixo, fique com alguns pôsteres e imagens de Covenant liberadas com exclusividade para o Legião dos Heróis, e não deixe de conferir nossa crítica do filme!

Alien: Covenant chega hoje aos cinemas brasileiros.

Fonte: Yahoo! Movies UK

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux