Agente Carter – Novos rumores indicam possível retorno da personagem nos filmes da Marvel!

Capa da Publicação

Agente Carter – Novos rumores indicam possível retorno da personagem nos filmes da Marvel!

Por Gus Fiaux

Apresentada aos cinemas em Capitão América: O Primeiro Vingador, a atriz Hayley Atwell logo conquistou o carinho dos fãs com sua interpretação da destemida Peggy Carter. Sua popularidade foi tão grande que ela participou de outros filmes do estúdio, como Capitão América: O Soldado Invernal Vingadores: Era de Ultron, e ganhou sua própria série na ABC, a curta e adorada Agente Carter. 

Contudo, parece que os últimos dias da personagem ainda não chegaram no Universo Cinematográfico da Marvel. Recentemente, Atwell deu uma entrevista falando sobre sua vontade de voltar ao papel da agente em um filme solo e agora, novos rumores indicam que ela pode estar retornando.

Tudo começou quando Louis D’Esposito, o co-presidente da Marvel Studios (e diretor do curta-metragem focado na personagem) compartilhou duas fotos ao lado de Atwell. Em uma, eles estão em seu escritório, e na legenda lê-se: “Olha quem veio me visitar hoje”. A outra, ainda mais interessante, mostra a dupla na frente de um mural do Comando Selvagem, com a legenda: “Na frente de um dos meus murais favoritos com uma de minhas pessoas favoritas, Hayley Atwell.”

Confira as fotos na galeria abaixo:

Embora exista a possibilidade de que tudo não tenha passado de um encontro social, muitos fãs já se preparam para um retorno de Carter desde que a série da personagem foi abruptamente cancelada pela ABC. Alguns inclusive suspeitam do retorno dela em Homem-Formiga e a Vespa, que pode ter flashbacks no passado, ou Capitã Marvel, que irá se passar na década de 90.

E você, o que acha do retorno de Peggy Carter? Deixe nos comentários!

Lembrando que as duas temporadas de Agente Carter estão disponíveis na Netflix.

Fonte: Louis D’Esposito (Twitter)