Agente Carter – Hayley Atwell gostaria de fazer um filme sobre Peggy Carter!

Capa da Publicação

Agente Carter – Hayley Atwell gostaria de fazer um filme sobre Peggy Carter!

Por Lucas Rafael

A atriz Hayley Atwell gostaria de reprisar seu papel como Peggy Carter, estrelando em seu próprio filme. A personagem sempre foi um ponto relativamente importante do UCM em sua primeira fase, e chegou a ganhar sua própria série, que foi cancelada após duas temporadas. Após o fim de Agente Carter, fãs estão ansiosos para ver em quantas anda a personagem. O funeral dela em Capitão América: Guerra Civil pareceu sinalizar seu fim nas telonas, mas Atwell ainda espera retornar.

Em uma entrevista com a IGN, Atwell revelou não estar interessada no fim do seu papel na Marvel. Ela está aberta para retornar em filmes futuros, e amaria que Peggy ganhasse seu próprio filme.

“Eu amaria ver Peggy mais nos filmes. Amaria vê-la em seu próprio filme. E se conseguirmos evoluir isso para que ela faça coisas novas, para que eu possa me surpreender e ela possa continuar a me surpreender, eu amaria fazer isso. Eu me sinto muito privilegiada em fazer parte de algo que pessoas realmente amam e que as entretém. Mas também, você vai pra essas convenções onde pessoas nomearam seus filhos de Carter e contam com a tatuagem de ‘Eu Sei o Meu Valor’. Ela é uma força do bem e existem muitos sites e mídia social onde garotas e caras se juntaram e viraram bons amigos em uma escala internacional por causa de suas crenças em alguns dos valores sobre os quais Peggy fala. E isso os alimenta de uma conexão diferente de uma família ou escola nos quais eles acham que não possuem um lugar. Isso é realmente legal para mim. Estou muito feliz de ser uma parte desse mundo e continuar com isso.”

A atriz parece gostar muito de interpretar a personagem. Gostaria de ver Atwell retornando como Peggy Carter?

Ainda assim, você pode encontrar as duas temporadas de Agent Carter disponíveis no catálogo da Netflix.

Fonte: SR