Capa da Publicação

Star Wars: Episódio VIII – Diretor defende a trilogia prelúdio!

Por Márcio Jangarélli

Mas não são todos que partilham dessa opinião. Em seu twitter, o diretor de Star Wars: Episódio VIII, Rian Johnson, saiu em defesa da história da Anakin Skywalker, quando outros roteiristas começaram diminuir os filmes.

Saladin Ahmed escreveu, “Mesmo que o prelúdio seja ruim, o maior problema ali não é que foi ruim, mas que os filmes eram uma má ideia”, sendo respondido por Jeet Heer, que concordou com a opinião. “Concordo plenamente– a trilogia prelúdio é uma ideia ruim mesmo que não fosse mal executada. O ideal seria Star Wars se desprender do passado para novas histórias”.

Ao ler o ataque, Johnson mostrou que possui uma ideia completamente diferente sobre os longas. “Por favor. Advogado do Diabo aqui: o prelúdio é um filme infantil de 7 horas sobre como o medo da perda transforma pessoas boas em fascistas. ¯\_()_/¯ ”, tuitou o diretor.

Por bem ou por mal, A Ameaça Fantasma, O Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith estão aí e não são completamente ruins – pelo menos não pela visão de Johnson.

Falando sobre prelúdios e Star Wars, o primeiro spin-off da saga, que também serve como uma história anterior a Uma Nova Esperança, já está em cartaz nos cinemas. Confira nossa galeria com imagens de Rogue One: Uma História Star Wars:

Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz. Confira nossa crítica sobre o filme clicando aqui. Star Wars: Episódio VIII estreia em Dezembro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.