Capa da Publicação

Power Rangers – Nova série japonesa será completamente diferente das outras!

Por Márcio Jangarélli

Agora, parece que tudo o que os fãs conheciam e amavam sobre as séries será transformado. Em 2017, a 41ª série de Super Sentai será lançada, Uchuu Sentai Kyuranger e promete se distanciar de suas predecessoras, mergulhando ainda mais no conceito espacial das tramas. A história utilizará signos estelares, constelações e astrologia como inspiração.

E, diferente das anteriores, a nova série deve começar direto com nove heróis em seu time, todos com descrições um tanto peculiares. Confira os detalhes da equipe abaixo:

Dizem que Shishi Red nasceu sortudo, o que lhe dá uma melhor direção nas batalhas. Ele é conhecido como a Grande Estrela da Sorte!

 

Ookami Blue é um homem-fera que é especialista em combate “brutal”. Ele ganhou o codinome de Lobo do Espaço.

 

Oushi Black é um robô, construído para batalha. Seu título é o de Touro Feroz Lutador!

 

Tenbin Gold é um androide, também conhecido como Mechaman, e seus poderes lhe dão controle sobre outras máquinas.

 

Hebitsuki Silver é um alien com um poder especial de paralisar seus oponentes – recebendo o codinome de Psíquico.

 

Sasori Orange é um guerreiro veterano que usa técnicas de envenenamento – que lhe rendeu o apelido de Soldado Pestilento.

 

Chameleon Green é uma alien ninja que pode transformar as cores de seu corpo para se camuflar. Seu codinome é o de Ninja Surpresa!

 

Washi Pink é uma androide criada com velocidade aumentada e habilidades de voo – como sugere seu apelido de Super Guerreira Voadora!

 

Kajiki Yellow é um chef de cozinha e luta com maestria com armas de corte. Ele foi nomeado como Chef Final!

 

Uma outra diferença da série é que a maioria dos heróis são de outra raça. Apenas três deles são humanos, enquanto os outros são uma mistura de robôs e alienígenas. Se você quiser saber mais sobre Super Sentais e Tokusatsu, veja nossa lista sobre o assunto clicando aqui.

Falando sobre Power Rangers, o filme dos heróis está cada vez mais próximo. Confira nossa galeria com as últimas imagens reveladas do longa:

Power Rangers estreia em Março de 2017.

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.