Capa da Publicação

Ator revela o motivo de ‘Os Goonies 2’ ainda não ter entrado em produção!

Por Márcio Jangarélli

Richard Donner está com 87 anos. E é algo que ninguém quer fazer sem ele. Ele é a grande força por trás do projeto. Ele diz que ainda está tudo certo. Mas como nós sabemos… Quando você chega a essa idade, as coisas ficam um pouco mais devagar. Existe a possibilidade de que ele não queira mais dirigir. Então, eu acho que sem ele, não vai acontecer. E a cada dia que passa, que ele não leva o projeto em frente, as chances vão ficando cada vez mais baixas”.

Feldman também falou da reação negativa que o filme poderia gerar se não for feito certo, o que nós já vimos acontecer várias vezes quando se trata de produções clássicas.

Pode gerar uma reação muito negativa! No fim do dia, e eu já disse isso antes, a única forma da sequência de Goonies acontecer, e ser aceita pela base de fãs… E se for feita do jeito certo. E como seria isso? Obviamente, eu não sei. Porque eu não sou Steven Spielberg, ou Richard Donner ou Chris Columbus. Esses são os caras que fazem essas decisões. Eu sei que eles são todos gênios. E eu não peço nada além do maior respeito e confiança pelo processo que eles fazem. Se, em algum momento, eles quiserem a minha opinião, eu certamente ficarei feliz em dá-la”.

Em certo momento do processo, Feldman e seu colega de equipe, Sean Astin, fizeram algumas modificações no roteiro e passaram para Donner. Eles receberam um feedback positivo, porém o projeto não atendeu os requerimentos financeiros do estúdio para a produção.

Como estou certo que você leu, eu e Sean na verdade criamos uma versão, que levamos até Richard Donner, que gostou da ideia. Mas, infelizmente, ele sentiu que seria caro demais para o que eles tinham em mente. Então, com isso dito, eu não sou um telepata. Eu não sei que tipo de receita mágica eles estão procurando. Mas eu sei que o medo de todos é, ‘quais são as chances do raio cair duas vezes no mesmo lugar?’. É uma aposta alta. No fim do dia, eu acho que se todos estão envolvidos e querem fazer, seria algo tão mágico, tão inspirador, algo de tirar o fôlego, que todos diriam, ‘Isso é um acerto total, é isso, nós conseguimos, esse é o escolhido’. Eu sei que se o roteiro ficar pronto, nós seremos chamados”.

Falando sobre Os Goonies, confira nossa lista com Os 20 maiores clássicos da Sessão da Tarde:

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.