Capa da Publicação

Vikings Valhalla: Conheça as figuras históricas que aparecem na série

Por Arthur Eloi

Alguns anos após a conclusão de Vikings, o universo dos nórdicos retorna – dessa vez, pelas mãos da Netflix. Vikings: Valhalla é ambientada 100 anos após a série original, e acompanha um mundo bastante diferente do que foi apresentado com Ragnar Lothbrok: agora, a presença viking se estende por todos os cantos do globo, ainda que os saxões ainda batam cabeça com os guerreiros.

Seguindo o mesmo DNA do seriado criado por Michael Hirst, o derivado da Netflix é baseado em fatos e eventos históricos, e inclui muitos dos grandes nomes da história nórdica, incluindo exploradores, guerreiros e reis.

Quer saber mais sobre quem eram as pessoas por trás dos personagens de Vikings: Valhalla? Conheça algumas das personalidades históricas que aparecem na série da Netflix!

Vale lembrar que, como a série é baseada em fatos, algumas das descrições podem acidentalmente ser spoilers do futuro da série, portanto prossiga por conta e risco, ok?

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117